
O cuidado que você precisa. Perto de você, sempre que precisar.
meu enfermeiro
Av Paulista, 1106 | 16° S1 Bela Vista – São Paulo/SP
atendimento
Segunda a sexta-feira 9:00h – 11:00h
telefone
(11) 5106-7019
gestao@meuenfermeiro.com.br
Perguntas frequentes
Saiba como o Meu Enfermeiro pode ajudar você
Oferecemos um planos de assistência de enfermagem abrangentes para cada cliente, incluindo cuidados diários, cuidados intensivos, acompanhamento familiar, e suporte constante. Cada plano é personalizado para atender às necessidades específicas de acordo com a relidade de cada cliente.
Nossas unidades presencias tem horários diferenciados, dependendo da necessidade local. Porém, sua o horário padrão de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Já nos sábados, domingos e feriados funcionamos das 8h às 14h. No entanto, para orientações e consulta de enfermagem online, nossa plataforma atende 24h por dia, 7 dias por semana.
Sim, o Meu Enfermeiro oferece serviços de enfermagem em domicílio apenas no plano Meu Enfermeiro em Casa, e atende somente procedimentos pontuais, o que proporciona conforto e conveniência aos clientes que preferem ser atendidos em casa.
Por ser uma clínica de enfermagem não contamos com profissionais de medicina nas unidades. Porém, contamos com enfermeiros nas mais diversas especialidades da saúde, que oferecerão os cuidados de enfermagem necessária para cuidar de você e da sua família.
Uma consulta de enfermagem busca implementar os cuidados de enfermagem diante dos achados clínicos de cada individuo. O papel do enfermeiro é focado em cuidar da sua saúde, prevenindo doenças, promovendo o bem-estar e cuidando da sua recuperação, baseada em achados clínicos e evidências cientificas.
Ao aderir ao plano de assistência a saúde, nossos clientes recebem uma cesta de serviços que contemplam uma série de produtos, como seguro acidente pessoal, diaria por internação, clube de benefícios, além da telemedicina. Nela, nossos clientes terão acesso a profissionais de medicina, psicologia e nutrição, dependendo do plano aderido, que lhe acompanharão juntamento com os enfermeiros do Meu Enfermeiro.
Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito, transferências bancárias, PIX e pagamentos por meio de planos de saúde conveniados.
Não. Os profissionais de enfermagem darão diagnosticos de enfermagem. O diagnostico de enfermagem busca prevenir e tratar questões que levam ao diagnóstico médico. Mitigando complicações e promovendo a maior qualidade de vida.
Sim, cabe ao enfermeiro, solicitar exames e realizar a coleta, tanto funcional quanto laboratorial. Contudo, não cabe ao enfermeiro realizar o diagnóstico. Para isso, contamos com um time de profissionais de medicina que fornecem parecer e laudos, e que são encaminhados aos profissionais da telemedicina.
Em caso de urgência ou emergência dirija-se ao pronto-socorro mais próximo. O Meu Enfermeiro, por ser uma clínica de enfermagem não suporta condições de risco de vida iminente.
Dúvidas para empresas e governo
As principais dúvidas para seu negócio
A clínica atende pacientes do meu plano de saúde?
Sim, mas depende da sua operadora de plano de saúde. Orientamos entrar em contato com seu plano de saúde e ver a lista de associados se o Meu Enfermeiro está nela.
What payment methods do you accept?
We accept various payment methods, including credit/debit cards, PayPal, and bank transfers. At checkout, you will have the option to choose your preferred payment method.
How long does shipping take?
Shipping times vary depending on your location. Typically, orders are processed within 1-2 business days, and delivery can take anywhere from 3-10 business days. You will receive a tracking number once your order has been shipped.
O Meu Enfermeiro atende pacientes do SUS?
Dependendo da região que você está, sim! As unidades do Meu Enfermeiro que atendem clientes do Sistema Único de Saúde possuem um informativo na entrada de suas unidades.
What is your return policy?
We have a 30-day return policy. If you are not satisfied with your purchase, you can return it for a refund or exchange within 30 days of receiving your order. Please reach out to our customer service team to initiate the return process.
Can I track my order?
Yes, once your order has been shipped, you will receive a tracking number via email. You can use this tracking number to track the progress of your shipment on our website or the couriers website.
Can I track my order?
Yes, once your order has been shipped, you will receive a tracking number via email. You can use this tracking number to track the progress of your shipment on our website or the couriers website.
Can I track my order?
Yes, once your order has been shipped, you will receive a tracking number via email. You can use this tracking number to track the progress of your shipment on our website or the couriers website.
Can I track my order?
Yes, once your order has been shipped, you will receive a tracking number via email. You can use this tracking number to track the progress of your shipment on our website or the couriers website.
Tem alguma dúvida que não está aqui?
Converse conosco e saiba como podemos te ajudar